sábado, 5 de julho de 2014

Brechó Beneficente

A Escola Municipal "7 de Setembro", prestes a comemorar o seu "Jubileu de Ouro", realizou na tarde de ontem (05), o Brechó Beneficente, nas dependências da referida instituição. Muitas pessoas deram uma passada por lá, para dar uma conferida nos produtos que estavam sendo oferecido num preço camarada. Eram roupas, acessórios, calçados masculinos e femininos, para crianças e adultos. 

Além da comercialização destes produtos usados e/ou também etiquetados, doados por vários colaboradores, vários comerciantes também fizeram a doação de cinquenta cestas básicas para o sorteio entre as pessoas que participassem do evento. 

Por lá ainda houve desfiles com algumas peças que estavam em promoção. Quem estivesse à vontade, poderia dar uma passada pela sala de depilação com as alunas do curso que encerrou-se na última semana, para dar um grau na beleza e também provar de frutas, sucos e coquetéis. 

Marcaram presença, os Vereadores - Valdicélio e Preta, os Secretários - Meyre Lúcia, Galego Dias e Totonho Viana. E a animação do Brechó ficou por conta de Os Jotas e Renatinha Show e Deivinho dos Teclados. 

Gleide explicou qual a finalidade do evento, onde toda a arrecadação será revertida e investida tanto em algum equipamento, como também no espaço físico da escola, e ainda para a realização da Festa de 50 anos da "7 de Setembro". 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário