segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeita Gildene leva multidão às ruas para receber a Caravana da Mudança

A Prefeita Gildene e seus correligionários de São Francisco do Oeste, levaram uma multidão às ruas da cidade no último domingo (17), para receber a "Caravana da Mudança", encabeçada pelo candidato a Governador Henrique Alves, e sua Senadora Vilma de Faria, que não compareceu a mobilização em virtude do velório e sepultamento do ex-candidato a Presidente Eduardo Campos.

A comitiva também contou com a participação do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, o candidato a Vice Governador João Maia, os candidatos a Deputado Estadual - Gustavo Fernandes, o qual é apoiado pela Prefeita, e Leonardo Nogueira, e a candidata a Deputada Federal - Fafá Rosado, entre outras lideranças políticas do Alto Oeste Potiguar.

A Coligação "Unidos pela Mudança" foi recebida pela Prefeita Gildene, seu Vice Leidimar, os Vereadores - Preta, Bibia , Valdicélio e Valci Severiano, o Advogado Dr. Chiquinho Lobo, Secretários e demais lideranças. 

Tudo teve início às 10:00h da manhã, onde a militância se concentrou ao lado da garagem municipal para aguardar o futuro Governador do Estado, com adesivagem de carros e motos. 

Com a chegada da caravana, a multidão lotou as ruas da cidade com uma grande passeata e carreata, mostrando seu apoio à Henrique Alves, que sentiu a firmeza do desejo de mudança do povo Oestense. Encerrando a programação com um comício relâmpago.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário