segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Será que o discurso não convenceu?

Neste último fim de semana, São Francisco do Oeste esteve bastante movimentada com mobilizações políticas. No sábado, o grupo liderado pelo Empresário Lusimar Porfírio recebeu o candidato à Deputado Estadual Raimundo Fernandes, que mais uma vez deixou suas propostas de lado e veio se contradizer para uma pequena parcela de eleitores. 

Já no domingo, o Deputado Estadual Getúlio Rêgo veio à cidade se mobilizar, uma vez que nenhuma liderança política local apoia sua candidatura atualmente e a oposição nunca apoiou, mas que ainda se mantém com votos de alguns eleitores da cidade. O Deputado de 8 mandatos fez uma caminhada pelas principais ruas da cidade, e encerrou com um comício relâmpago, onde várias pessoas que no dia anterior apoiavam a chapa oposicionista, vibravam e aplaudiam freneticamente o discurso do Médico Getúlio Rêgo e se diziam votar nele nesta eleição.

Muito estranho! Será que estão pensando ou fazendo o mesmo que fizeram com a Deputada Sandra Rosado, ou apenas estão maquiando uma exposta derrota de Raimundo Fernandes em São Francisco do Oeste e tentando encontrar uma justificativa a cada dia? Fica a dúvida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário