segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Em nota, Prefeita Gildene desmente boatos de adesão para Robinson

Através de uma matéria divulgada ontem (19), em um blog de política, em que dava ênfase à uma suposta sinalização de adesão da Prefeita e seu grupo para o palanque de Robinson, levou Gildene a emitir uma nota falando da inverdade do boato criado, e reafirmando apoio total do seu grupo ao candidato Henrique Alves. 

O blog se retratou dizendo que a informação foi colhida através de uma fonte ligada ao candidato do PSD. Para Gildene, não há veracidade alguma na informação. 


Veja a Nota:

A Prefeita de São Francisco do Oeste/RN, Gildene Barreto, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer acerca de uma matéria publicada no dia de ontem em determinados veículos de comunicação da região, no qual se afirma um suposto interesse da Prefeita Gildene Barreto e seu grupo político em migrar para a campanha do candidato Robinson Faria. Pois bem, segundo a Prefeita isso não passa de uma deslavada e grande mentira. A Prefeita Gildene, seu Vice Leidimar Morais, e os Vereadores: Valdicélio Lôbo, Preta, Bibia e Valci Severiano votaram e apoiaram o candidato a Governador Henrique Alves no primeiro turno e seguem firmes e fortes com Henrique também para o segundo turno. 
"Ganhamos no primeiro turno no nosso município e no estado e vamos repetir a dose com mais votos ainda neste segundo turno", afirmou a Prefeita. 
Através desta, a Prefeita desautoriza a qualquer pessoa ou blog a falar por ela sobre esse assunto, reafirmando que votou e votará em Henrique Alves. 
Assessoria de Comunicação
Prefeita Gildene Barreto
São Francisco do Oeste/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário