domingo, 14 de dezembro de 2014

Formandos do ABC 2014

Na noite de sábado (13), a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma belíssima formatura dos alunos do IEI - Professora Maria do Carmo Leite Marinho, que agora irão integrar o ensino fundamental. O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal "7 de Setembro", contando com a presença de pais, familiares, autoridades e todos que compõem a unidade educacional. 

Na ocasião, compuseram a mesa patronos e patronesses, o Secretário de Educação e também representando a Prefeita Gildene - Gardrian Ferreira, a Coordenadora do SCFV - Brenna Ruanna, o Coordenador do Programa Segundo Tempo - Wallace de Caldas, o Professor - Rodrigo Viana e a homenageada da turma de formandos, a Professora Vilma Viana

Na solenidade, os formandos receberam de seus padrinhos o anel de formatura, que logo em seguida foram abençoados pelo Diácono Alexandre. Algumas formandas se deslocaram até o palco e proferiram o juramento e os agradecimentos. 

Para finalizar, os mesmo receberam seus diplomas de conclusão da alfabetização dos seus pais, o que simboliza esse primeiro passo nas suas vidas estudantis e assinaram seu nome no caderno de formatura.

O Secretário de Educação leu um pequeno poema, considerando aquela formatura um momento ímpar na vida dos alunos e seus pais. "É a hora em que os pais percebem que seus filhos já iniciam uma trajetória para o futuro. Todos avançam uma etapa e tendem a sempre buscar mais", finalizou parabenizando-os. 

A Coordenadora do IEI - Diana Freitas, também levou as felicitações aos formandos destacando a qualidade de ensino oferecido para os pequenos estudantes, como também o interesse despertado em cada um. "O evento também fortalece a auto-estima dos pais a cada vez mais, por inserir seus filhos na nossa educação infantil, tendo em vista a qualidade do ensino e a aprendizagem das crianças. 

A solenidade teve encerramento com com a valsa dos formandos com seus padrinhos e pais e servido um jantar. 
































COBERTURA COMPLETA CLICANDO AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário