quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Francisco do Oeste inicia obras de drenagem superficial e pavimentação de paralelepípedos de trechos em ruas dos municípios.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste deu início na última segunda-feira (23), as obras de drenagem superficial e pavimentação de paralelepípedos em trechos das ruas contempladas nessa primeira etapa, que são: Rua Manoel da Rocha, Julimar Freire de Freitas e Franciscas Morais, totalizando 410 M² (Quatrocentos e dez metros quadrados). 

A obra é fruto dos esforços do governo municipal, através da gestão da Prefeita Gildene e sua equipe de trabalho, através de um convênio com o Governo Federal. Segundo cronograma da Prefeitura, a execução dos serviços de pavimentação em paralelepípedos, com drenagem superficial de via, dará melhores condições de acesso e bem estar. 

Moradores das localidades contempladas com a pavimentação já se manifestam de forma positiva com o início dos trabalhos e aguardam ansiosos a conclusão da obra que trará diversos benefícios, entre eles a diminuição da poeira, lama (em dias de chuvas), e melhor acessibilidade para a circulação de pessoas e tráfegos de veículos. 

"Uma das maiores preocupações de um gestor é a qualidade do trabalho prestado à comunidade, e estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das nossas famílias através de ações como estas. Estamos trabalhando pelo bem comum, e demonstrando o compromisso que a gestão tem desde o início de 2012, com trabalho e transparência, e em breve estaremos divulgando outras ações e investimentos que estarão sendo realizadas pelo bem comum da população de São Francisco do Oeste". Declarou a Prefeita Gildene Barreto

*Assessoria de Comunicação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário