sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura inicia corte de terra nas comunidades rurais do município.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou desde a última segunda-feira (23), o corte de terra para os produtores rurais do município. 

As chuvas que caíram nos últimos dias, banhando a cidade e a zona rural do município tem animado os agricultores que esperam por esse tempo chuvoso, visando fazerem suas plantações de feijão, milho, dentre outras. 

A partir do cadastro que é realizado na referida Secretaria, no horário de 07:00 às 13:00h, se custo nenhum para os trabalhadores rurais, a Prefeitura disponibiliza as máquinas agrícolas de modo igualitário. Com o cadastro, é elaborada uma agenda para que todos os agricultores do município sejam atendidos satisfatoriamente. 

"A nossa meta é atender todos os pedidos feitos por parte dos agricultores no tocante aos cortes de suas terras para o plantio, satisfazendo assim o homem do campo, e o ajudando nas suas atividades agrícolas", frisou a Prefeita Gildene Barreto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário