Durante uma reunião realizada na Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do Oeste (18), o Presidente da Câmara, juntamente com seus respectivos vereadores e a Prefeita Gildene Barreto, discutiram e aprovaram 6 (seis) projetos propostos pelos sindicalistas.
Dentre os projetos estudados durante a reunião, diversos foram os temas escolhidos para serem debatidos, dentre eles:
- DECISÃO DO NOME DA PRAÇA DA VILA "CACHIMBO ACESO"
- RETIRADA DO POSTE DA RUA VICENTE BARRETO. (O mesmo está prestes a cair por conta de um acidente que aconteceu na mesma rua).
- CONSTRUIR LOMBADAS NA RUA VICENTE BARRETO, ASSIM AMENIZANDO O RISCO DE ACIDENTES NA MESMA, JÁ QUE NELA É FREQUENTE A CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS.
- CONSTRUIR LOMBADA NA SAÍDA DA CIDADE (sentido Mossoró).
- DENTRE OUTROS ...
Ainda na reunião, o Vereador Geniosmo Pinheiro relembrou uma afirmativa dita por Aldair Neto (Chefe de Gabinete e Professor). O mesmo teria dito que o concurso público realizado na cidade no ano de 2010 foi "DESNECESSÁRIO".
Geniosmo quis retomar e deixa bem claro que o concurso não foi desnecessário, pois muitas das pessoas que foram aprovadas no processo seletivo já estavam exercendo suas devidas profissões.
Com direito de resposta, Aldair Neto, homem de caráter e respeitado por toda comunidade oestana, esclareceu que ao dizer que o concurso era "DESNECESSÁRIO", ele referia-se ao total de pessoas empregadas e presentes na folha de pagamento. Para ele, com o aumento de pessoas contratados e a super-lotação da folha de pagamento haverá total desequilíbrio quanto ao pagamento pelo serviço dos servidores públicos, prejudicando também as demais áreas do funcionalismo público.
Ao terminar de esclarecer a sua afirmativa, Aldair Neto foi jubilado, exaltado, aplaudido pelas demais pessoas que estavam presentes assistindo a Reunião na Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do Oeste.
NOTAS DO BLOG: Ainda na reunião, os vereadores realizaram um enorme debate a respeito de duas armas pertencentes à Prefeitura. Com a finalidade de descobrirem o paradeiro dessas armas supostamente DESAPARECIDAS, o vereador Raimundo Wellington arrancou gargalhadas ao dizer que ao 'receberem' a prefeitura do ex-prefeito Aníbal coisas maiores estariam ausentes, imagine 'DUAS ARMAS' !
- FIQUEM LIGADOS NO BLOG SEEM CENSURA. !
Nenhum comentário:
Postar um comentário