segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grande evento marca a inauguração do comitê de Gildene e Leidimar,

A Coligação Continuidade e Desenvolvimento da Prefeita Gildene e Leidimar realizaram neste domingo (22), mais uma grande mobilização, desta vez, a inauguração do Comitê. 

A nação bicuda que desde manhã realizam movimentos e como sempre lotam as ruas de São Francisco do Oeste, como fizeram na grande carreata da Força Jovem 14, o grupo que desde a semana passada levam as pessoas as ruas para mostrarem que querem continuidade.

Já a noite aconteceu uma grande passeata, que percorreu pelas principais vias da cidade, levando todos ao comitê para a inauguração oficial e um grande comício onde se juntou um grande aglomerado de pessoas gritando por vitória. 

Para dar início, a representante da Força Jovem 14 - Cinthia Ferreira, levou sua palavra a todos que lotavam aquela rua e principalmente a ala jovem. Ela defendeu o grupo com total segurança de suas palavras, rebatendo de frente falatórias mal intencionadas ao grupo, e também mostrando que a juventude opta pelo certo. 

Em seguida a Prefeita Gildene Barreto deu suas lindas palavras ao pessoal incansável que continuavam atentos ao grande evento. "Temos feito muita coisa por este município e temos muito mais a fazer. Creio já ter provado que tenho capacidade de continuar transformando o nosso município num bom lugar para se viver, por isso eu peço a vocês que não deixem o nosso trabalho parar."

Outras autoridades também tiveram a oportunidade falar, como o vice-prefeito - Leidimar e vereadores da coligação. 

Confiram Imagens - 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário