terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais uma grande mobilização em São Francisco do Oeste

Na noite de ontem, 30, a cidade de São Francisco do Oeste realizou mais uma grande mobilização de apoio à reeleição de Gildene Barreto e Leidimar Morais, da coligação "Continuidade e Desenvolvimento".

Chamado de “Segunda-feira Vermelha”, a população foi às ruas e mostrou que permanece firme no projeto de fazer São Francisco do Oeste continuar no rumo do desenvolvimento, através do trabalho de Gildene que mostrou que sabe trabalhar.

Mesmo sendo uma segunda-feira, milhares de pessoas foram as ruas, com muito entusiasmo e vibração levando sua camisa vermelha e percorrendo diversas vias da cidade, em uma mobilização que teve início no Bairro Ceará.

E o entusiasmo não vinha apenas das pessoas que estavam participando. Nas calçadas da cidade, as pessoas se mostravam admiradas com tamanha disposição para um início de semana, e deixavam a sua mensagem dizendo que também estavam ao lado do trabalho, com Gildene e Leidimar.

Na concentração, que ocorreu no centro da cidade, quem levou sua mensagem foi o coordenador da campanha, o advogado Chiquinho Lobo. Ele desmascarou as mentiras que estão sendo postas nas ruas, como forma de impedir mais uma vitória que se desenha para o dia 7 de outubro, com o 14 de Gildene e Leidimar.

Em suas palavras, Chiquinho mostrou indignação contra aqueles que administraram São Francisco do Oeste e nunca trabalharam e, agora, desejam que a cidade volte ao abandono que se encontrava antes do governo de Gildene Barreto.

Passaram seis anos destruindo São Francisco do Oeste e agora sobem em um palanque para se fazerem de vítima? Não venham com esta, que o povo não vai ser enganado novamente. A população quer continuar crescendo, por isso, vota 14. Vota Gildene e Leidimar", finalizou o coordenador, Chiquinho Lobo.

Confiram Imagens - 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário