segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mais uma ação julgada "IMPROCEDENTE" contra a Prefeita Gildene Barreto e seu vice Leidimar,


O Juiz da 40ª Zona, Dr. Rivaldo Pereira Neto, julgou IMPROCEDENTE, o processo de pedido de cassação e perda de mandato eletivo da Prefeita de São Francisco do Oeste, Antonia Gildene Barreto Costa e o Vice-Prefeito, Manoel Leidimar de Morais, que teve defesa do Advogado Dr. Chiquinho Lobo

Tudo trata-se de uma investigação ajuizada por João Raulino Sobrinho, Lusimar Porfírio da Silva, PMDB e PT em desfavor da Prefeita Gildene e seu vice Leidimar, objetivando a cassação dos registros, diplomas e mandatos eletivos, bem como a multa sanção de inelegibilidade prevista na Lei Complementar 64/90.

Como em período político, a oposição de São Francisco do Oeste viu que a campanha eleitoral estava em desvantagem para seu lado... Não só ajuizaram esta ação, mas como tantas outras julgadas improcedentes e totalmente sem fundamentos, mas todas em vão.

Além de uma derrota nas urnas na última eleição, em 2012, pouco mais de um ano, a oposição sofre outra derrota com a decisão judicial da 40ª Zona da Justiça Eleitoral. Ao tomar conhecimento da decisão judicial, a Prefeita Gildene Barreto declarou que esta apenas reafirma que sua eleição foi feita de forma justa, respeitando os trâmites legais e conquistada através da confiança que nela foi depositada pela população.

Agora, resta a oposição esperar tristemente que termine o mandato da Prefeita Gildene, porque não tem ação judicial que dê jeito... E quem sonhava em ser Prefeito agora, não teve nem a oportunidade de terminar o sonho! 


Logo após o resultado, o Advogado Dr. Chiquinho Lobo divulgou a sentença em rede social, onde gerou manifestação na "Nação Bicuda", que foram até as ruas dar mais um grito de vitória! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário