quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desmentindo comentários,

No último domingo (06), a Rádio Comunitária de São Francisco do Oeste recebeu o grupo oposicionista local, com eles também o Deputado Estadual Raimundo Fernandes, uma pessoa desconhecedora da realidade da nossa cidade, que só vem de quatro em quatro anos pedir votos, além de querer entrar na vida pessoal, veio "soltar farpas" e tentar persuadir a população oestense. 

(Foto/Reprodução: Facebook)
Diante das várias cuspidas de veneno ao vivo na Rádio, uma das que o Deputado soltou, o SeemCensura'. conseguiu como provar e desmenti-lo. O mesmo alegou argumentos de que teria encontrado a Senhora Maria de Fátima Costa Nascimento em um hospital regional da capital Natal, com uma fratura no colo do fêmur, onde estaria esperando, "jogada às tralhas", por um atendimento. 

Sendo uma pessoa de bom coração e caridoso, Raimundo teria pagado com recursos próprios e à vista a cirurgia da senhora. TUDO MENTIRA! 

Recebemos hoje de Francisco Edson, da Secretaria de Saúde e Saneamento, por e-mail, um comprovante/autorização em que a senhora Maria de Fátima teria sido atendida com repasses do Sistema Único de Saúde - SUS, e não com os recursos do calunioso deputado, que deixa transmitir orgulho por gostar de inventar histórias contraditórias. 

Raimundo tem um histórico politicamente conhecido por sua postura equivocada, que ao invés de lutar como parlamentar por benfeitorias, durante todas as 24 horas do seu dia, "merenda, almoça e janta politicagem".


Clique na imagem para ampliar!

2 comentários:

  1. Foi dito também na ocasião, que na televisão é que tem que se provar o que se diz, pq em rádio não, o que é falado, mesmo que seja mentira torna-se verdade, porque o povo acredita sem ver... Pois bem, eis ai o blog seemcensura provando que não é bem assim e, que mentiras mesmo que ditas através das ondas do rádio, podem sim ser desmascaradas com as devidas provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como a velha frase diz minha amiga Brenna, "Mentira tem perna curta", pode ser na televisão com imagens, ou rádio por voz. Mentiu, pagou!

      Excluir