domingo, 13 de abril de 2014

Grupo situacionista de São Francisco do Oeste vai à Rádio esclarecer comentários e falar de assuntos de interesse da população,

Na manhã de hoje (13), das 9:00h até pouco depois das 11:00h, a bancada situacionista de São Francisco do Oeste, liderada pela Prefeita Gildene Barreto, juntamente com o Vice Leidimar Morais, os Vereadores - Preta, Bibia, Valdicélio e Valci e o Advogado Dr. Chiquinho Lobo, estiveram na Rádio Metamorfose FM, onde também receberam o Deputado Estadual - Gustavo Fernandes, e prestaram esclarecimentos sobre comentários da oposição local, feitos no último domingo (6), na mesma emissora. 


O primeiro pronunciamento foi feito pelo Advogado Dr. Chiquinho, que como qualquer um reconhecedor dos acontecimentos da nossa cidade, desmentiu todo o controverso que foi dito para a população pela oposição e principalmente o Deputado Raimundo Fernandes, no qual o SeemCensura'. o desmentiu nesta mesma semana. 

Além de todo desmascaramento, Dr. Chiquinho ainda fez uma grande explanação sobre vários assuntos, principalmente pelo trabalho que é desenvolvido dentro da cidade pelo Governo Gildene Barreto, lançando até desafios quando se fala em responsabilidade e coerência com a administração de São Francisco do Oeste. Finalizou dizendo: "Se quer o melhor para a cidade, vamos nos unir para o compromisso com o povo. Oposição também é mostrar trabalho e não encher a boca de língua para falar besteira". 

Em seguida, o Deputado Estadual - Gustavo Fernandes deu continuidade aos esclarecimentos, falando de uma visita que recebeu do ex-candidato derrotado nas últimas eleições para Prefeito, Anchieta Raulino, que após participar do lançamento da pré-candidatura ao Governo do Estado do Deputado Henrique Alves, ao lado da Prefeita Gildene e a base situacionista, gerou falatórios e foi o que levou a oposição à ir a rádio, defender o lado de Anchieta, que deixou de ser um esquecido depois de sua derrota, e agora aparece como líder político. 

Gustavo, dando continuidade, na visita feita por Anchieta, o mesmo estaria dando seu apoio ao Deputado para as eleições que se aproximam. Em uma outra visita, ele quis voltar atrás, dizendo que seu apoio seria de candidatos do partido PT, e Gustavo ressaltou que o PMDB foi para as mãos do indeciso Anchieta através dele, ai sim, sendo considerada uma traição partidária. 

Gustavo Fernandes ainda falou da sua carreira política e da bandeira reerguida do PMDB no Rio Grande do Norte, principalmente no Alto-Oeste Potiguar, reconhecendo também todo o suporte que está sendo dado para com ele pelo grupo situacionista, e disse ainda que estaria vindo em São Francisco do Oeste juntamento com o Deputado e candidato Federal Walter Alves, receber o apoio da Prefeita Gildene e sua equipe, afirmando também que a cidade não ficará sem apoio do Governo, como uma retribuição do apoio que será dado aos deputados. 

O Vice Prefeito Leidimar Morais deu suas palavras, explicando sobre a mudança de apoio, afirmando que essa mudança é na busca de melhorias para a cidade, e essa radicalização tem seu motivo, e um dos motivos mais obvio, que pode ser visto por qualquer pessoa, é que o governo deixou à desejar.

Com a palavra, a Prefeita Gildene começou seu falatório com indignação pela falta de respeito que o Deputado Raimundo Fernandes teve, e disse que não vai mudar nada na sua gestão por causa de comentários maus feitos da oposição.

A respeito da sua mudança de apoio, Gildene frisou que antes dessa decisão conversou com o Deputado Getúlio Rêgo, que é a única que pessoa à quem ela devia satisfação e que não fez cara feia para sua decisão, e alegou não ser traíra como a oposição quis impor.

Gildene terminou o programa fazendo um breve relatório da sua gestão, dizendo a situação que a cidade foi encontrada e o que foi feito até o então momento. Ela ainda respondeu ao vivo via telefone à respostas feitas pela população. 

Durante toda a entrevista dada, várias pessoas se aglomeraram em frente e dentro da Rádio, para ouvir, ver de perto e ainda dar o apoio à Prefeita e sua equipe. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário