sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quem mais fala em perseguição, é quem mais persegue!

Ultimamente nas sessões da Câmara Municipal de Vereadores, falou-se muito em perseguição política por parte da Prefeita Municipal Gildene Barreto.

Pois bem, chegam ao meu conhecimento, que por ato do senhor Cícero Gomes de Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, foi retirado uma parte do salário do Vereador Valci Severiano. Diante disso, procuramos o próprio Vereador para atestar a veracidade dessa informação e o porquê dessa atitude arbitrária por parte do Senhor Cícero Gomes.

Segundo o Vereador Valci, houve mesmo a retirada da parte de seu salário, e com relação a motivação da tal atitude, Valci nos informou que a alegação do Presidente Cícero Gomes, é que o mesmo não teria comparecido às últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal. Como é do conhecimento de todos, até para quem prestou atenção no mural da referida casa, o Vereador Valci Severiano não compareceu às sessões por motivos de saúde, e para isso está amparado por lei, por força de atestado médico.

Agora ficam aqui algumas indagações a saber: Primeira, será que a tal atitude por parte do Senhor Presidente Cícero Gomes de Freitas, é porque o Vereador Valci Severiano não faz mais parte da ala oposicionista?

Segunda, se isso não é retaliação política, é o que?

Terceira e última, será que se o Vereador Valci defendesse ainda as cores e os "Ideais Políticos" do grupo oposicionista, o Senhor Cícero Gomes teria tomado tal atitude?

Sendo assim eu pergunto, a chibata que bate em Chico, é a mesma que bate em Francisco? É ou não é, a política do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? Na "Quebrada Velha de Guerra" está desse jeito!

Presidente da Câmara Cícero Gomes, e ao fundo o Vereador Valci Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário