sábado, 12 de julho de 2014

Arraiá da SEMAS

Aconteceu na última sexta-feira (11), mais uma edição do Arraiá da SEMAS, onde teve início no fim da tarde, num passeio de carroça com as crianças do SCFV/CRAS, levando toda a animação para as ruas e ao mesmo tempo estendendo o convite à população para participarem da referida festa junina. 

Com uma bela ornamentação na praça da matriz, a entrada do evento foi produzida através da reciclagem que os alunos fizeram de garrafas pet. Barracas de comidas e jogos, muita gente bonita, se fez a noite deste arraiá. 

De início, a Prefeita Gildene Barreto aproveitou a oportunidade e fez a entrega de um veículo e um kit de equipamentos composto por  um computador, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro para o Conselho Tutelar de São Francisco do Oeste, ambos adquiridos de uma emenda parlamentar, e entregue também uma moto zero KM à Secretaria de Assistência Social, comprado com recursos próprios. 

Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Assistência Social - Gildete Barreto, os Vereadores - Preta, Valdicélio, Bibia e Valci Severiano, os Conselheiros Tutelares, e o Advogado Dr. Chiquinho Lobo

Na noite ainda houve apresentações de quadrilhas das crianças e adolescentes dos grupos que são acompanhados pelo Serviço de Convivência, e também a escolha da Rainha do Milho da festa. 

A animação do arraiá ficou por conta do Forró de Ouro e Mulekes de Luxo.



















Cobertura completa CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário