domingo, 7 de setembro de 2014

Desfile Cívico da Escola Municipal "7 de Setembro"

Encerrando com chave de ouro a IX FEARC, a Escola Municipal "7 de Setembro" realizou neste domingo, dia exatamente em que se comemora seus 50 anos de existência, o Desfile Cívico com os alunos da referida escola. 

O lindo desfile passou pelas principais ruas da cidade, ao som da Banda Marcial do IFPB de Sousa - Paraíba, que pela segunda vez se apresenta em nossa cidade. 

A "7 de Setembro" foi homenageada pelos 12 pelotões, que mostraram desde a sua criação com as crianças desfilando com o primeiro fardamento que a escola teve, diretores e ex-diretores, até os dias atuais, com o desenvolvimento da instituição no esporte, na cultura, princesas e rainhas, e também levando os parabéns para a pátria brasileira. 

A cidade parou para ver de perto e acompanhou até a praça da matriz, onde aconteceu a apresentação dos pelotões e falas de agradecimentos. Estiveram presentes a Prefeita Gildene Barreto, o Secretário de Educação - Gardrian Ferreira, o Advogado - Dr. Chiquinho Lobo, o Secretário de Obras - Júnior Alexandre, a Coordenadora do IEI - Adriana Freitas, a Coordenadora do CRAS - Brenna Ruanna, a Chefe de Gabinete - Meyre Lúcia e os Vereadores - Preta, Valdicélio, Bibia, Valci, Leidja e Alexandre, os quais também levaram sua mensagem e homenagem à Escola pelo seu "Jubileu de Ouro". 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário