sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeita Gildene e sua equipe entregam à população novo setor do Centro de Saúde,

Na tarde desta quinta-feira (19), a Prefeita Gildene, o Vice-Prefeito Leidimar Morais, Vereadores, Secretários, Coordenadores e toda a sua equipe, entregaram à população Oestense o mais novo setor no Centro de Saúde - Francisca Emília Leite. 

Trata-se do Centro Odontológico, que passa a atender com dois consultórios, novos equipamentos, dispondo de várias especialidades na área, entre elas a endodontia, periodontia, atendimentos especiais aos pacientes e ainda, o trabalho com prótese dentária.

O Centro também dispõe da área fisioterapêutica, que irá absorver todos os pacientes que se deslocavam até a cidade de Pau dos Ferros para tratamentos de fisioterapia, facilitando para esses pacientes que necessitam. Os tratamentos oferecidos por este setor são: reabilitação motora, analgesia, visitas à acamados e também palestras semanais, o que abrange da criança até o idoso.

Para encerrar, 3 novas enfermarias também foram entregues, todas elas nas dependências do posto de saúde, que além da sala com leitos, tem banheiros adaptados. O Centro odontológico e de fisioterapia conta com excelentes profissionais para atender com qualidade e eficiência os seus pacientes. 

A Prefeita Gildene demonstrou felicidade em entregar este Centro, o que deixa visível a intenção de oferecer uma saúde de qualidade para a população, e melhores condições de trabalho aos profissionais. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário