quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste emite nota sobre suspensão do fornecimento de energia em alguns prédios públicos

A Administração Municipal foi surpreendida com a ação da COSERN que resultou na interrupção do fornecimento de energia em alguns prédios públicos no último dia 23, quarta-feira. 

A interrupção aconteceu em decorrência de ter sido feito o pagamento da fatura referente ao mês de dezembro, no dia 10/12, com vencimento somente dia 22/12, antecipando, invés de ter pago o mês de novembro que estava em aberto. Portanto, o problema foi resolvido imediatamente, e em poucas horas o fornecimento foi estabelecido. 

Todas as contas de energia são pagas dentro da data que antecede o vencimento, evitando qualquer débito com a empresa, e este fato foi apenas um pequeno equívoco que foi corrigido o mais rápido possível com o pagamento da fatura do mês de novembro/2014.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal.

Grifo nosso:

É uma pena que autoridades e responsáveis por ataques midiáticos fiquem agindo de má fé para com pequenos equívocos como este que surgem em nossa cidade, apontando o dedo quando poderiam na verdade procurar saber da realidade dos fatos para divulgar aos seus leitores, até como meio de respeito aos mesmos, perdendo assim a credibilidade quando divulgam algo sem coerência. 

E em relação à inadimplência do município com a COSERN, todos devem estar "estarrecidos" de saber que o Governo Gildene Barreto reparou muitos danos da antiga gestão, onde corte de energia não só de prédios públicos, mas como até da iluminação de todas as vias públicas foi o mínimo da ruína em que São Francisco do Oeste já esteve. Portanto, cabe aos feitores de politicagem deixar o sensacionalismo barato de lado e tirarem as vendas dos olhos, pois o pior cego é aquele que não quer enxergar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário