segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FORMATURA DAS CRIANÇAS DO IEI

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste e a Secretaria Municipal de Educação, através do Instituto de Educação Infantil - IEI - Profª. Maria do Carmo Leite Marinho, realizaram mais uma grande formatura das crianças matriculadas na referida creche, neste último sábado (19).

Com uma deslumbrante ornamentação, onde o tema era a realeza, a cerimônia ocorreu nas dependências da Escola Municipal "7 de Setembro", onde recebeu os formandos, pais, famílias, autoridades e docentes da instituição.

A programação contou com juramento dos formandos, homenagens, entrega de diplomas e pronunciamento das autoridades, encerrando com a valsa e um jantar que ficou por conta da N&A Gourmet. 

Para a Coordenadora do IEI - Diana Freitas, é sem dúvidas uma data especial. "É a primeira formatura das várias que virão na vida dessas crianças. Este é só o primeiro passo e a alegria no rosto de cada mãe e pai, por verem seus filhos em sua formatura é gratificante para nós que demos esse primeiro passo com eles", concluiu. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário