quinta-feira, 19 de março de 2015

IEI realiza primeira reunião de pais e mestres

Na última quinta-feira (19), o IEI - Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho, realizou a primeira reunião de pais e mestres deste ano letivo do pré-escolar 3,4 e 5, com o objetivo de aproveitar esse primeiro encontro e criar laços. 

A Coordenadora - Adriana Freitas estendeu boas vindas ao pais que se fizeram presentes, afirmando o carinho e o zelo que toda a equipe do IEI estão tendo para com as crianças, no intuito de atender bem a todos os matriculados. Ela ainda falou mais acerca da adaptação dos alunos nessas primeiras semanas. 

Continuando esse primeiro momento do ano, Gleide Freitas ministrou uma palestra sobre a missão dos pais, enfatizando a incumbência deles na educação, que dependente de tudo, os pais estão sempre praticando a educação de seus filhos, desde o começo da vida, quando o comportamento dos pais podem influenciar a forma de como os filhos irão se relacionar com o mundo e as pessoas. 

Assim também acontece com a relação à educação formal, a criança precisa ter exemplos positivos para a formação de sua personalidade e de seu caráter. 

O Secretário de Educação - Gardrian Ferreira esteve presente nesta reunião e ressaltou a alegria de receber aqueles pais e assegurou a eles a dedicação e comprometimento que a equipe vem trabalhando para a educação de seus filhos, e disse estar totalmente seguro com o que está sendo desenvolvido neste ano letivo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário