sábado, 20 de junho de 2015

Inauguração da nova sede do CRAS e Arraiá da SEMAS

No fim da tarde da última sexta-feira (19), reuniram-se autoridades, funcionários e a população para a solenidade de inauguração da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de São Francisco do Oeste, mais uma importante ação do Governo Gildene Barreto na área social, valendo salientar que todo o investimento foi com recursos próprios. 

O CRAS é a porta de entrada da inclusão social das famílias que buscam a assistência social, oferecendo também portas de saída para a efetivação da cidadania através de seus programas, projetos, benefícios e serviços. 

A Secretária de Assistência Social - Gildete Barreto, demostrou muita felicidade e agradeceu pelo apoio da Prefeita Gildene, enaltecendo a importância dessa importante sede, que é instrumento de transformação social no município de São Francisco do Oeste.

Com a palavra, o Advogado Dr. Chiquinho Lobo elogiou a Prefeita Gildene, em relação aos gastos público, em meio a crise que não só o município vive com as quedas nos repasses do FPM, mas como em todo o Brasil, poder instalar uma sede estruturada e permanente para a população.

A Prefeita Gildene por sua vez, sentiu-se orgulhosa em poder entregar ao povo Oestense essa nova unidade, com toda uma estrutura para receber bem os cidadãos da cidade, e também sentiu de perto a gratidão daquelas pessoas que prestigiavam a solenidade. 

Por fim, foi feito o corte simbólico da fita, e aberta as portas do novo CRAS do município, e ainda realizado o descerramento da placa. 

Estiveram presentes os Vereadores - Valdicélio, Preta, Valci Severiano e Alexandre, Secretários, Coordenadores, e demais autoridades locais. 

Para fechar com chave de ouro, aconteceu também o Arraiá da SEMAS, com apresentações juninas, barracas com comidas típicas, bebidas, e muito forró com Aldenor Sanfoneiro e Fabiano Show. 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário