sábado, 18 de julho de 2015

Nova Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de São Francisco do Oeste é empossada

Realizou-se ontem (17), no Auditório da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, a Solenidade de Posse da nova Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente - Amanda Maria.

A jovem é Técnica em Agropecuária, formada pela Escola Agrícola de Jundiaí - UFRN, e atualmente presta serviços na Cooperativa de Trabalho para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Oeste Potiguar - CODESAOP, além de cursar pedagogia na UFRN. Ela tem vasta experiência profissional, trabalhando no Programa Brasil Sem Miséria, é credenciada pelo SENAR-RN, dentre outras capacidades que fazem parte do seu forte currículo. 

Amanda assumirá a pasta no lugar do Ex-Secretário - Totonho Viana, que decidiu entregar o  cargo, tendo em vista novos projetos para sua área profissional, onde traça planos para para colaborar com a EMATER local. 

Com o auditório lotado, a posse foi assinada pela Prefeita Gildene Barreto, que deu as boas vindas à nova Secretária, juntamente com o Advogado Chiquinho Lobo e os Vereadores - Preta, Valdicélio, Bibia e Valci Severiano. Estiveram também presentes Secretários Municipais, Coordenadores e a sociedade civil. 


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário