quinta-feira, 2 de julho de 2015

Servidores do CRAS/SCFV recebem capacitação sobre convivência no ambiente de trabalho

O ambiente de trabalho é um dos grandes motivadores de vida, principalmente se nele existir um grupo unido e harmonioso. Pensando assim, que durante toda a manhã desta quinta-feira (02), os servidores do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV passaram por uma capacitação técnica com a Assistente Social - Patrícia Dantas e a Psicóloga - Fernanda Queiroz, sobre convivência no ambiente de trabalho. 

A Assistente Social - Patrícia, destacou que, o objetivo dessa capacitação é para que todos possam estar sempre melhorando a convivência naquele espaço, o que influi na qualidade do atendimento aos usuários, aperfeiçoando-se mais nesse sentido, adquirindo conhecimento profissional e também pessoal.

A Psicóloga Fernanda, por sua vez ressaltou sobre a reflexão crítica acerca do trabalho de cada funcionário sobre a prática diária da função, ampliando o olhar sobre a importância do papel de cada profissional no contexto das boas relações e, consequentemente, na excelência do atendimento ao cidadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário