quinta-feira, 5 de março de 2015

REPRESENTANTES DE SÃO FRANCISCO DO OESTE PARTICIPAM DA I REUNIÃO REGIONAL EM PREPARAÇÃO PARA O FÓRUM ESTADUAL DOS SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER DO RN.

Aconteceu no último dia 03 de Março de 2015 (terça-feira), na cidade de José da Penha/RN, no Espaço Cultural - Paulo Gomes da Silva, a I Reunião Regional em preparação para o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, com a presença do atual Secretário George Luiz Rocha da Câmara.
A Reunião contou com a participação de várias autoridades dos municípios vizinhos. Entre eles, estavam os representantes do município de São Francisco do Oeste/RN: Raimundo Wellitto -Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Gardrian Ferreira – Secretário de Educação e Cultura e Wallace de Caldas – Técnico Administrativo do Programa Segundo Tempo.
Na oportunidade, foi entregue ao Senhor Secretário, em primeira mão, o Calendário 2015 de Atividades Esportivas e Culturais da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do nosso município. 
No Encontro, além da fala e esclarecimentos do Secretário George Câmara, foi apresentado o Calendário da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer – SEEL para o ano de 2015.



*Salamandra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário